“Eu vejo Deus”

Eu vejo Deus,
No horizonte da tarde que se finda
Eu vejo Deus no céu, na amplidão dos ares
Eu vejo Deus na terra, e no sol que a ilumina
Eu vejo Deus nas ondas mansas que acalenta os mares

Eu vejo Deus
No olhar, no sorriso de uma criança
No velho, no moço, na jovem e na candura
Eu vejo Deus
Na paz, no amor, na esperança
Eu vejo Deus na colina, na fonte e nas alturas
Eu vejo Deus
Na verdade, na alegria,
Na dor e na tristeza
Eu vejo Deus no céu, nas águas, nos pássaros e na flor
Eu vejo Deus em toda natureza
Eu vejo Deus no amor

Mª das Graças P. Cruz

Sobre Domingos e Junior

somos Pedagogo e geógrafo

Uma resposta »

  1. Flavio José de Oliveira Silva disse:

    Parabéns aos criadores do site. Muito bom mesmo e as poesias então,nem se comentar! Espero que continue nessa linha de edição, assim, como vcs criadores são. Abraços,serei leitor assíduo.

    Curtir

Deixe um comentário

